Leve para sua empresa e treine seus colaboradores!

Resumo do Curso: No primeiro Módulo abordamos todas as etapas para uma Negociação Bem Sucedida, e entendemos que o Sucesso Negociação vai depender das habilidades de enxergar e superestimar as exigências. No começo da Negociação, abordamos as regras primordiais, se você pode ou não pedir mais pelo seu produto e/ou serviço. E se você pedir mais, vai espantar o seu cliente? Quanto a mais você tem que pedir? Se você vai comprar um produto para sua empresa e encontrar um orçamento abaixo do mercado, o que fazer? Posso dizer na primeira proposta? E podemos discordar do nosso cliente, em suas objeções? Como reagir quando meu produto e/ou serviço é desprezado pelo cliente? Por que ele faz isso? No Meio a Negociação, precisamos recorrer a mais alguém para nos auxiliar? Se sim, a quem recorremos, quando não tem mais ninguém acima de nós? Como lidar com o nosso Ego durante a negociação, será que ele interfere? Objeção é Sinal de Compra? Como vencer as objeções com classe! Posso dividir a diferença do desconto com o meu oponente? O meu cliente foi tão bacana comigo, posso dar um brinde para ele? Sempre preciso ser um bom garoto com meu cliente ou, em alguns momentos, posso ser um mau garoto? Já convenci o meu cliente que o meu produto e/ou serviço é bom, e agora como devo proceder para fazer o Fechamento da Negociação? Corre o risco de perder a venda, mesmo meu cliente estando convencido de que meu produto e/ou serviço é o melhor? E se, no final da negociação, meu cliente pede algo a mais, que eu não posso dar? E agora, vou perder o negócio? Faça um fechamento eficaz e deixe seu cliente satisfeito e o melhor: aumente a sua produtividade e o lucro da sua empresa. No segundo Módulo apresentamos os Truques Extraordinários da Negociação Eficaz, que vão agregar maior valor competitivo na condução dos seus negócios. Estratégias para pedir mais ao seu fornecedor, buscando fazer com que o lucro dele seja o seu lucro.

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