20 maneiras de motivar as pessoas na empresa



20 maneiras de motivar as pessoas na empresa

  • 02 Horas de duração
  • 26 Aulas
  • 5 Módulos
  • Certificado de conclusão
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Administrador e Psicólogo, Especialista em Avaliação Psicológica, Master Coach e Mentoring, Master Practitioner em PNL, Leader & Executive Coach.
Neo Rodrigues

O curso apresenta 20 maneiras práticas para motivar pessoas, seja na empresa ou em outros lugares onde possamos trabalhar em equipe e busquemos realmente uma alta performance. Maneiras simples para serem aplicadas e acessíveis a qualquer pessoa que se interesse em contribuir verdadeiramente com o crescimento e evolução do seu time.

O curso se destina a todas aquelas pessoas que realmente buscam causar um impacto positivo nas pessoas, despertar algo que possa estar adormecido e que a leve a ter um outro desempenho, mais próximo do que ela realmente busca. Podem ser líderes, gerentes, coordenadores, professores, chefes, supervisores e etc.

Neo Rodrigues
"Administrador e Psicólogo, Especialista em Avaliação Psicológica, Master Coach e Mentoring, Master Practitioner em PNL, Leader & Executive Coach."

   

O certificado do curso ficará disponível automaticamente ao completar a carga horária do curso.

Conteúdo Programático

  • 1. Material de apoio
  • 1. Apresentação
  • 1. O que é motivação pra você
  • 2. O que é motivação
  • 1. 1ª Maneira - Saiba de onde vem
  • 2. 2ª Maneira - Ensine autodisciplina
  • 3. 3ª Maneira - Sintonize
  • 4. 4ª Maneira - Seja causa e não efeito
  • 5. 5ª Maneira - Pare de criticar
  • 6. 6ª Maneira - Faça uma coisa de cada vez
  • 7. 7ª Maneira - Dê feedback sempre
  • 8. 8ª Maneira - Obtenha boas ideias
  • 9. 9ª Maneira - Conheça os donos e as vítimas
  • 10. 10ª Maneira - Acelere a mudança
  • 11. 11ª Maneira - Liderando na linha de frente
  • 12. 12ª Maneira - Exalte o pensamento
  • 13. 13ª Maneira - Diga a verdade
  • 14. 14ª Maneira - Estressar não é se importar
  • 15. 15ª Maneira - Determine seu propósito
  • 16. 16ª Maneira - Não seja um bombeiro
  • 17. 17ª Maneira - Entenda o que é liderança
  • 18. 18ª Maneira - Administre acordos e não pessoas
  • 19. 19ª Maneira - Concentre-se nos resultados
  • 20. 20ª Maneira - Acompanhe os resultados
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